Central de Informações

Gestão de fretes publicados

Atualizado 19 setembro 2025

Para garantir a melhor experiência para motoristas e empresas, nosso sistema gerencia os fretes publicados para que apenas as oportunidades ativas e relevantes permaneçam visíveis.

Um frete pode ser automaticamente desativado para evitar contatos desnecessários quando ele já foi negociado ou está há muito tempo no ar. Isso acontece com base nos seguintes critérios:

Tempo de publicação

Fretes mais antigos são desativados para dar espaço a novas oportunidades.

Tipo de frete

Cada tipo de frete (Frete Simples, Frete Destaque, Frete Plus) tem um tempo de exposição diferente na plataforma.

Volume de contatos

Um alto número de interações pode indicar que o frete já foi preenchido.

Taxa de resposta

Fretes com muitas mensagens não respondidas podem ser desativados para garantir a qualidade das negociações.

⚠️ Importante: Um frete desativado pode ser reativado a qualquer momento sempre que achar necessário.

Como manter seus fretes ativos e receber mais contatos?

Para aumentar a visibilidade e a eficiência dos seus anúncios, siga estas dicas:

1

Preencha todos os campos do anúncio.Anúncios completos atraem os motoristas certos e geram mais confiança.

2

Responda a todos os motoristas no chat.Manter a comunicação melhora seu perfil na nossa plataforma e garante que você não perca bons parceiros.

3

Desative manualmente os fretes já negociados.Isso evita que você continue recebendo contatos para um frete já preenchido e mantém a plataforma organizada para todos.

Nosso objetivo é criar um ambiente de negociação justo e eficiente, onde empresas encontram os melhores motoristas e motoristas encontram as melhores oportunidades.

Ficou com alguma dúvida?

Não se preocupe, é só entrar em contato com o nosso time de atendimento clicando aqui. Se preferir, nos chame pelo WhatsApp: (11) 4118-1843.

Eliminando as ineficiências no setor de transporte rodoviário de cargas.

© 2024 Frete.com - Fretebras Internet e Serviços LTDA. CNPJ: 10.885.840/0001-32.

Av. Dr. Chucri Zaidan, 1240 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04711-130

Central de Informações

Gestão de fretes publicados

Atualizado 19 setembro 2025

Para garantir a melhor experiência para motoristas e empresas, nosso sistema gerencia os fretes publicados para que apenas as oportunidades ativas e relevantes permaneçam visíveis.

Um frete pode ser automaticamente desativado para evitar contatos desnecessários quando ele já foi negociado ou está há muito tempo no ar. Isso acontece com base nos seguintes critérios:

Tempo de publicação

Fretes mais antigos são desativados para dar espaço a novas oportunidades.

Tipo de frete

Cada tipo de frete (Frete Simples, Frete Destaque, Frete Plus) tem um tempo de exposição diferente na plataforma.

Volume de contatos

Um alto número de interações pode indicar que o frete já foi preenchido.

Taxa de resposta

Fretes com muitas mensagens não respondidas podem ser desativados para garantir a qualidade das negociações.

⚠️ Importante: Um frete desativado pode ser reativado a qualquer momento sempre que achar necessário.

Como manter seus fretes ativos e receber mais contatos?

Para aumentar a visibilidade e a eficiência dos seus anúncios, siga estas dicas:

1

Preencha todos os campos do anúncio.Anúncios completos atraem os motoristas certos e geram mais confiança.

2

Responda a todos os motoristas no chat.Manter a comunicação melhora seu perfil na nossa plataforma e garante que você não perca bons parceiros.

3

Desative manualmente os fretes já negociados.Isso evita que você continue recebendo contatos para um frete já preenchido e mantém a plataforma organizada para todos.

Nosso objetivo é criar um ambiente de negociação justo e eficiente, onde empresas encontram os melhores motoristas e motoristas encontram as melhores oportunidades.

Ficou com alguma dúvida?

Não se preocupe, é só entrar em contato com o nosso time de atendimento clicando aqui. Se preferir, nos chame pelo WhatsApp: (11) 4118-1843.

Eliminando as ineficiências no setor de transporte rodoviário de cargas.

© 2024 Frete.com - Fretebras Internet e Serviços LTDA. CNPJ: 10.885.840/0001-32.

Av. Dr. Chucri Zaidan, 1240 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04711-130

Central de Informações

Gestão de fretes publicados

Atualizado 19 setembro 2025

Para garantir a melhor experiência para motoristas e empresas, nosso sistema gerencia os fretes publicados para que apenas as oportunidades ativas e relevantes permaneçam visíveis.

Um frete pode ser automaticamente desativado para evitar contatos desnecessários quando ele já foi negociado ou está há muito tempo no ar. Isso acontece com base nos seguintes critérios:

Tempo de publicação

Fretes mais antigos são desativados para dar espaço a novas oportunidades.

Tipo de frete

Cada tipo de frete (Frete Simples, Frete Destaque, Frete Plus) tem um tempo de exposição diferente na plataforma.

Volume de contatos

Um alto número de interações pode indicar que o frete já foi preenchido.

Taxa de resposta

Fretes com muitas mensagens não respondidas podem ser desativados para garantir a qualidade das negociações.

⚠️ Importante: Um frete desativado pode ser reativado a qualquer momento sempre que achar necessário.

Como manter seus fretes ativos e receber mais contatos?

Para aumentar a visibilidade e a eficiência dos seus anúncios, siga estas dicas:

1

Preencha todos os campos do anúncio.Anúncios completos atraem os motoristas certos e geram mais confiança.

2

Responda a todos os motoristas no chat.Manter a comunicação melhora seu perfil na nossa plataforma e garante que você não perca bons parceiros.

3

Desative manualmente os fretes já negociados.Isso evita que você continue recebendo contatos para um frete já preenchido e mantém a plataforma organizada para todos.

Nosso objetivo é criar um ambiente de negociação justo e eficiente, onde empresas encontram os melhores motoristas e motoristas encontram as melhores oportunidades.

Ficou com alguma dúvida?

Não se preocupe, é só entrar em contato com o nosso time de atendimento clicando aqui. Se preferir, nos chame pelo WhatsApp: (11) 4118-1843.

Eliminando as ineficiências no setor de transporte rodoviário de cargas.

© 2024 Frete.com - Fretebras Internet e Serviços LTDA. CNPJ: 10.885.840/0001-32.

Av. Dr. Chucri Zaidan, 1240 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04711-130

Central de Informações

Gestão de fretes publicados

Atualizado 19 setembro 2025

Para garantir a melhor experiência para motoristas e empresas, nosso sistema gerencia os fretes publicados para que apenas as oportunidades ativas e relevantes permaneçam visíveis.

Um frete pode ser automaticamente desativado para evitar contatos desnecessários quando ele já foi negociado ou está há muito tempo no ar. Isso acontece com base nos seguintes critérios:

Tempo de publicação

Fretes mais antigos são desativados para dar espaço a novas oportunidades.

Tipo de frete

Cada tipo de frete tem um ciclo de vida diferente na plataforma.

Volume de contatos

Um alto número de interações pode indicar que o frete já foi preenchido.

Taxa de resposta

Fretes com muitas mensagens não respondidas podem ser desativados para garantir a qualidade das negociações.

⚠️ Importante: Um frete desativado pode ser reativado a qualquer momento sempre que achar necessário.

Como manter seus fretes ativos e receber mais contatos?

Para aumentar a visibilidade e a eficiência dos seus anúncios, siga estas dicas:

1

Preencha todos os campos do anúncio.Anúncios completos atraem os motoristas certos e geram mais confiança.

2

Responda a todos os motoristas no chat.Manter a comunicação melhora seu perfil na nossa plataforma e garante que você não perca bons parceiros.

3

Desative manualmente os fretes já negociados.Isso evita que você continue recebendo contatos para um frete já preenchido e mantém a plataforma organizada para todos.

Nosso objetivo é criar um ambiente de negociação justo e eficiente, onde empresas encontram os melhores motoristas e motoristas encontram as melhores oportunidades.

Ficou com alguma dúvida?

Não se preocupe, é só entrar em contato com o nosso time de atendimento clicando aqui. Se preferir, nos chame pelo WhatsApp: (11) 4118-1843.